Ads Top

Transsexual e adolescente são detidos com 5 kg de drogas na Grande JP



Os agentes realizaram a detenção em flagrante

Uma transexual e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Camalaú, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Eles foram flagrados pela polícia portando uma quantidade considerável de maconha.

A prisão aconteceu após a transsexual ser surpreendida entregando um pacote suspeito ao adolescente. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram a detenção em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Othon, os policiais estavam fazendo intimações na região de Camalaú, em Cabedelo quando se depararam com a transexual com volume bem característico.

"Eles passaram a fazer o acompanhamento viram que ela foi até a esquina e se encontrou com um rapaz. Ela passou esse pacote suspeito para o rapaz. Foi realizada a abordagem policial e foi constatado já de cara que se tratava de 2 kg de maconha", disse.

Após a abordagem, a polícia se dirigiu até a casa da suspeita. No local foram encontrados, além de algumas pessoas consumindo drogas, pouco mais de 2 kg do entorpecente. Totalizando quase 5kg.

"Quando a gente voltou para casa e fez a busca domiciliar no local foi encontrado o restante dessa droga, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga, que foi encontrada em volumes de meio quilo, já prontas para a distribuição", revelou o delegado.

O adolescente de 17 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, já a transexual não apresentou antecedentes. Na delegacia, a transsexual se negou a informar de quem eram as drogas.

"Não revela porque sabe que a lei que rege esses criminosos é muito dura e sabe que deve sofrer represálias por parte dos traficantes. Temos 30 dias para concluir as investigações e vamos avançar para saber qual é o papel dela nas transações", pontuou Carlos Othon.

Segundo a polícia, a transsexual deve responder por tráfico de drogas, já o adolescente foi encaminhado para a delegacia da Infância e da Juventude.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.