Ads Top

Vereador convoca 'Câmara' a orar pela prefeita e aconselha gestora a cuidar da saúde





É fato que o vereador Malbatahan F. P. Neto (SD) é o mais combativo dos opositores da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), mas hoje o parlamentar surpreendeu a todos ao convidar toda a cidade para orar pela saúde da prefeita Márcia.

O vereador, que é membro da Igreja Assembleia de Deus em Jacumã, esclareceu que não faz oposição a pessoa de Márcia, mas a prefeita de Conde, e que portanto se solidariza com a condição de saúde da prefeita. Ao fim do discurso Malba convidou os vereadores e o plenário a orarem pela prefeita. A oração foi dirigida pelo pastor e jornalista Ricardo Pereira, editor do portal CANAL DO POVO.

Segue discurso na íntegra:


"Semana passada entrei com um requerimento nesta casa solicitando o afastamento da prefeita Márcia Lucena. Naquele momento sabíamos que a prefeita tinha passado por um processo cirúrgico e que por esta razão não compareceu à prefeitura entre os dias 27 de abril e 28 de Maio. Não por coincidência após a notícia do pedido de afastamento repercutir nas mídias jornalísticas ela reuniu alguns vereadores e fez questão de divulgar foto disso em rede social.


Mas o que me traz a esta tribuna hoje são as informações vindas do seio da gestão de que a situação de saúde da nossa prefeita inspira mais cuidado do que sabíamos inicialmente. Digo isso com tristeza porque sou humano e cristão. Meu sentimento é de absoluta solidariedade e meu desejo é que Márcia Lucena vença esse mal que lhe atingiu.

Já disse nesta casa que não sou opositor da senhora Márcia Lucena de Figueiredo. Minhas colocações se aplicam exclusivamente ao ambiente político. Sou oposição a PREFEITA, e não a pessoa de Márcia, que, aliás, merece todo o meu respeito.

Inclusive conclamo a todos os cristãos desta cidade para intecedermos a Deus pelo restabelecimento da saúde dela. E digo a senhora Márcia Lucena que se ela escolher crer, TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER EM DEUS.

Uma outra sugestão que dou é que a senhora aplique suas energias na sua recuperação. Nada está acima da nossa saúde e nem da nossa vida. E é claro que sua preocupação em conduzir diretamente seu plano de gestão pode ser um atentado contra SUA própria vida.

Foi pra isso que a prefeita escolheu criteriosamente o seu vice que garantiu que ela fosse eleita. Pra isso existe a figura CONSTITUCIONAL do vice prefeito. Tenho certeza que o vice prefeito desta cidade está pronto para conduzir o município pelo tempo que for necessário à recuperação da prefeita.

Seria de uma mesquinhesa imensurável a prefeita Márcia Lucena trocar sua saúde pelo poder. Não considere o fato de eu ser oposição ao seu governo. Pense na senhora! Pense na sua família! pense na sua cidade! E se afaste da prefeitura pra cuidar de si mesma."




Por Eudes Santiago


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.