Ads Top

1° Mobilização Social aconteceu neste sábado no Alto do Mateus




A Associação dos Moradores do Ivan Bichara – AMIB - realizou neste sábado (14), em parceria com órgãos públicos e com a iniciativa privada, a primeira edição do ‘MOBILIZAÇÃO SOCIAL’.  O evento levou um posto de atendimento do Sine/JP, orientação jurídica, serviços de saúde e outros, gratuitamente para a população.

De acordo com Cristiano Possidônio, um dos idealizadores do evento, o ‘MOBILIZAÇÃO SOCIAL’ foi um sucesso e outros bairros devem receber o evento. “Estamos muito satisfeitos com o que aconteceu em nosso bairro hoje. Centenas de pessoas foram atendidas de modo gratuito. Só podemos ser gratos a Deus e aos parceiros que dedicaram tempo, abriram mão de descanso e até deixaram de faturar em suas empresas para estarem aqui nesse dia”, disse Possidônio.

Uma nova edição do evento já está marcada para o dia 21 no Bairro do Novais, na Escola Napoleão Laureano. E deve contar com novos parceiros, já que diversas pessoas mantiveram contato com os organizadores, se disponibilizando para ajudarem na realização de novas edições do MOBILIZAÇÃO SOCIAL.

Participaram dessa edição a Prefeitura de João Pessoa, A Almeida Farma, o Escritório de Advocacia Dr. Alberto Laurindo, além da Associação de Moradores do Ivan Bichara.

Da Redação 

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 




Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.