Ads Top

Advogado é sequestrado, família é feita refém e suspeitos roubam carro e R$ 30 mil, na PB


(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)



Um advogado foi sequestrado nesta terça-feira (10), no Centro de João Pessoa, quando chegava ao trabalho, próximo a igreja Nossa Senhora das Neves, onde tem um escritório de advocacia. Ele foi rendido por três suspeitos e obrigado a dirigir com o veículo até a sua casa, no bairro de Mangabeira, onde o restante da família também foi rendida.

De acordo com o delegado Luiz Carlos, que recebeu a ocorrência na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, durante o percurso até a casa do advogado, os suspeitos perguntavam a todo instante sobre um sofre que, segundo a vítima, não existe.

Na residência, colocaram a família dentro de um quarto e conseguiram roubar cerca de R$ 30 mil em dinheiro, além das joias da família, as câmeras de segurança do local e o carro do advogado.

Pela forma como o crime aconteceu, a Polícia Civil suspeita que os homens que praticaram o sequestro e o roubo já sabiam, de fato, o que iriam fazer quando abordaram o advogado no Centro da cidade. O delegado Luiz Carlos orienta que em situações como essa, o mais indicado é não reagir e tentar manter a calma. Até às 6h30, nenhum suspeito havia sido localizado.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134E-mail: canaldopovopb@gmail.com 
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.