Ads Top

Além de piada, quedas de Neymar viram jogo de navegador




Com a eliminação para a Bélgica nas quartas de final por 2 a 1, a Copa do Mundo já acabou para o Brasil. Mas a atuação do atacante Neymar durante o Mundial continua tendo grande repercussão pelo mundo. As quedas frequentes e as expressões exageradas de dor do jogador geraram polêmicas, piadas e até mesmo um jogo.

A novidade agora é um game de navegador no qual o objetivo é fazer um avatar do camisa 10 da Seleção Brasileira ficar em pé o máximo de tempo possível.

O jogo ganhou o nome de “Neyboy Challenge”, e conforme o jogador consegue manter o atacante em pé, vão aparecendo outros personagens como o argentino Messi e o técnico brasileiro Tite.

 jogo está disponível no link: https://neyboychallenge.com/

Desafio

Após a saída do craque brasileiro da Copa, viralizou na internet o #Neymarchallenge, um desafio em que internautas postam vídeos rolando no chão. A brincadeira faz referência ao duelo contra o México, quando o brasileiro rolou no solo várias vezes seguidas.
Nessa mesma partida, Neymar foi pisado por um jogador adversário no tornozelo lesionado, mas o lance não repercutiu tanto quanto a simulação.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.