Ads Top

"Se preciso for, abro mão da presidência do partido, em favor de Expedito", diz Adriano


 


O vereador licenciado e atual secretário de infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins (MDB), deu mais uma demonstração de desprendimento ao poder e ao status.

Há poucos meses Martins deixou a condição de vereador, para assumir a  missão de ser secretário de governo, numa cidade em que o Executivo, consequentemente seus auxiliares, sofrem em virtude da crise política gerada pelos afastamentos de dois prefeitos em menos de dois anos. Agora, o moço abre as portas para Expedito Pereira e se diz pronto inclusive para deixar a presidência do partido em favor do ex-prefeito.

Em entrevista ao CANAL DO POVO, Adriano falou da importância de Expedito, a quem se reportou como um homem voluntarioso, vigoroso e capaz de ajudar Maranhão a mudar a história da Paraíba.

É importantíssimo o retorno de Expedito nesse momento crucial para a política paraibana. Vários fatos tornam esse momento ímpar. Primeiro porque as suas melhores gestões, as que deram maior visibilidade a Expedido e a Bayeux, foram quando ele estava no MDB. Segundo, porque ele é um amigo muito próximo de Zé Maranhão. Ele é alguém em que Zé pode confiar.  Terceiro, por ser o MDB, o único partido que trata Expedito de acordo com a sua  grandeza e caráter. Aqui nós sabemos reconhecer o valor desse homem fantástico.  Quarto, porque Maranhão precisará de homens como Expedito, voluntariosos, vigorosos e capazes de ajudar nosso futuro governador a mudar a história da Paraíba”, disse.

O parlamentar licenciado deixou claro que Expedito será recebido com as honras devidas, e  numa demonstração de desprendimento ao poder, disse que se necessário, cederá a presidência do partido ao experiente político. “O MDB recebe Expedito com toda alegria e com as honras devidas ao que ele é, e ao que ele representa. Deixo claro que se preciso for, abro mão da presidência do partido, em favor de Expedito. Se uma coisa que aprendi nessa vida, foi a dar a honra a quem merece ser honrado e ele merece ser recebido dessa forma, em virtude de tudo que fez por Bayeux e pelo MDB” , finalizou.



Da Redação

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.