Ads Top

“Cagepa não leva a sério os problemas do Alto do Mateus”, diz Cristiano Possidônio




O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Possidônio, em contato com a Redação do CANAL DO POVO, manifestou mais uma vez sua indignação com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba -  CAGEPA.

Desta vez a reclamação contra o órgão governamental acontece em virtude da não apresentação de solução para o problema denunciado por meio da TV Correio, na última sexta-feira (6), quando foi informado que na Rua Ari Barroso havia um 1esgoto a céu aberto’.

De acordo com Possidônio, no mesmo dia, após a exibição da matéria, foram enviados dois funcionários da empresa para que fosse feita uma verificação da situação, mas não houve qualquer indicação de uma ação que promova uma solução. “Eles vieram, mexeram pra lá e pra cá, mas não passou disso. Nossa expectativa era que viesse uma equipe com maquinário adequado e promovesse a melhoria, mas nada foi feito. Assim continua o esgoto correndo a céu aberto, prejudicando todo mundo, e automaticamente pelo bairro ser enladeirado e ser próximo da maré, está escorrendo para a maré. A mesma coisa ocorre na Luiz Jacinto, em um trecho próximo ao Colégio Ana Nery, e tem o esgoto desembocando também na Maré”, disse ele.

Leia também:



O suplente ainda informou que a aguarda uma ação da SEMAM para averiguar a situação, que considera crime ambiental. “Estamos esperando a SEMAM vir fiscalizar, exercer seu papel. Vamos informar por escrito a CAGEPA e em seguida iremos ao Ministério Público, para que todos os órgãos possam funcionar corretamente e proporcionem um bem-estar à população. Ninguém aqui está pedindo favor. Além de está agredindo o meio ambiente, a CAGEPA está trazendo transtornos e causando males a saúde dos moradores. A sensação que temos é que a CAGEPA não leva a sério os problemas do Alto do Mateus”, finalizou.



Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.