Ads Top

Corinthians paga multa rescisória e Araos deixa concentração da Universidad de Chile






O Corinthians ainda não se manifestou, mas parece ter chegado a um acordo por Ángelo Araos. Ronald Fuentes, gerente de futebol da Universidad de Chile, confirmou que o Timão pagou a multa rescisória do meio-campista que já deixou a concentração do time chileno na tarde desta sexta-feira.

De acordo com Fuentes, o Corinthians chegou a um acordo tanto com a Universidad de Chile quanto com o Antofagasta, time que possuía 50% dos direitos de Araos, e pagou a multa rescisória pelos 100% dos direitos do meia de 21 anos.

"Queremos informar que Ángelo Araos já deixou a concentração da Universidad de Chile, aqui em Antofagasta. O Corinthians fez o pagamento da multa rescisória que o jogador tem", afirmou ao diário "La Tercera". O jornal ainda informa que o Timão pagará 4 milhões de dólares (R$ 15 milhões).

"Somos sócios com Antofagasta em partes iguais e o Corinthians chegou a um acordo tanto com Antofagasta quanto com a gente para poder fazer uso da multa rescisória. Hoje de manhã o Corinthians insistiu com o que correspondia e agora está vendo os contratos para fechar. O jogador já deixou nossa instituição. Lamentamos, mas desejamos muito sucesso em seu novo desafio", completou.

O jornalista chileno, Leo Mora, publicou um vídeo do momento em que Ángelo Araos deixou a concentração da Universidad de Chile na cidade de Antofagasta, local que tem o mesmo nome do time que tinha parte dos direitos do meia e que enfrentará a La U neste sábado.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.