Ads Top

DESCASO: Mulher dá a luz em chão de hospital na Paraíba; (veja vídeo)



Era por volta das 15h desta quarta-feira (18) quando internautas iniciaram o compartilhamento de um vídeo em que uma mulher dá à luz à uma criança no chão em um dos leitos do Hospital Regional de Sousa (Hospital Regional Manoel G.de Abrantes), no Sertão da Paraíba.

Sabe-se que as imagens foram registradas no último domingo (15). Elas chamam atenção por conta das condições precárias de limpeza e conforto em que o procedimento é realizado. Pelos menos três profissionais do hospital acompanharam a ação e prestaram o auxílio à mãe da criança.

Às 16h45, em resposta à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação , Kelma Dantas, Coordenadora da obstetrícia e pediatria do Hospital Regional de Sousa detalhou a ação:

"O acontecimento foi na sala de pré-parto, onde a mãe escolheu parir de cócoras  e estava sendo segurada por uma acompanhante, e como livre demanda de parto humanizado. A médica prestou assistência e a equipe os cuidados do recém-nascido", disse.

Sobre as imagens que circulam na internet, a representante disse que foram compartilhadas pela irmã da paciente. "Ela fez questão de filmar e divulgar a imagem", completou.

Confira as imagens:








Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.