Ads Top

"É uma causa muito justa", diz Alberto Magno ao defender alimentos orgânicos




O pré-candidato a deputado federal Alberto Magno (MDB) se posicionou nessa quinta-feira (5), em defesa da obrigatoriedade da comercialização dos alimentos orgânicos nos supermercados. Em suas redes sociais o empresário/político afirmou que, se eleito, irá lutar o que chamou de ‘luta justa’ em favor dos alimentos orgânicos.

“Chegando a Câmara Federal terei como uma de minhas principais lutas, a defesa dos alimentos orgânicos. Não podemos ignorar as imensas vantagens desses alimentos para os consumidores”, publicou. 



Alberto ainda acrescentou a sua publicação, um trecho de um texto publicado pela “Ambiente Brasil”, no qual são elencados 10 motivos para consumir alimentos orgânicos. 

“Em um excelente texto publicado pela ‘Ambiente Brasil’, são elencados 10 motivos para o consumo dos alimentos orgânicos. Estou convencido de que essa é uma causa muito justa. E se a causa é justa, eu lutarei por ela”, disse.

Confira a publicação:

Chegando a Câmara Federal terei como uma de minhas principais lutas, a defesa dos alimentos orgânicos. Não podemos ignorar as imensas vantagens desses alimentos para os consumidores. Em um excelente texto publicado pela ‘Ambiente Brasil’, são elencados 10 motivos para o consumo dos alimentos orgânicos. Estou convencido de que essa é uma causa muito justa. E se a causa é justa, eu lutarei por ela! 10 MOTIVOS PARA CONSUMIR ALIMENTOS ORGÂNICOS 1. Evita problemas de saúde causados pela ingestão de substâncias químicas tóxicas. 2. Alimentos orgânicos são mais nutritivos. Solos ricos e balanceados com adubos naturais produzem alimentos com maior valor nutritivo. 3. Alimentos orgânicos são mais saborosos. Sabor e aroma são mais intensos 4. Protege futuras gerações de contaminação química 5. Evita a erosão do solo.. 6. Protege a qualidade da água 7. Restaura a biodiversidade, protegendo a vida animal e vegetal 8. Ajuda os pequenos agricultores. 9. Economiza energia. 10. O produto orgânico é certificado. A qualidade do produto orgânico é assegurada por um Selo de Certificação. . Fonte: Ambiente Brasil
Uma publicação compartilhada por Alberto Magno (@albertomagnomdb) em



Da Redação




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134

E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.