Ads Top

Estação Cabo Branco abre inscrições para novos cursos de violão


Resultado de imagem para violao

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, abriu nesta quinta-feira (26), inscrições para novos cursos de violão básico 1 e básico 2. As inscrições são gratuitas e presenciais, ou seja, não pode ser realizada por telefone e email de amigos ou familiares. É necessário apenas preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais e trazer um livro literário para a biblioteca do projeto Troca de Livro e Conhecimento.



As inscrições estão sendo feitas na recepção do prédio administrativo, no horário de funcionamento da casa e se encerram quando as vagas forem preenchidas. Estão sendo ofertadas 45 vagas pela manhã e a tarde, sendo 15 alunos por turma. Podem participar do curso alunos na faixa etária mínima de 15 anos de idade.



As aulas do curso de violão básico 1 (manhã) são para iniciantes e pessoas que já tenham algum domínio com o instrumento e tem início dia 9 de agosto e término dia 15 de dezembro, e acontecerão todas as quintas-feiras no horário de 10h às 12h. O curso de violão básico 1 (tarde), as aulas tem início no dia 10 de agosto com término no dia 16 de dezembro, sempre as sextas-feiras de 13h às 15h.



O curso de violão básico 2 (tarde) são para as pessoas que participaram do curso de violão básico 1 e tenham maior domínio com o instrumento. As aulas começam no dia 10 de agosto e termina dia 16 de dezembro e serão ministradas de 15h às 17h.



Os cursos de violão básico 1 e 2 são ministrados pelo professor de música e violonista Michel Soares. “As turmas terão 15 semanas de aulas, com duração de duas horas, totalizando em 30 horas/aula de curso e dará direito a certificado de participação. No final do curso realizamos sempre uma apresentação musical com músicas que foram trabalhadas no decorrer do curso”, comentou Michel.



Michel Soares – Licenciado em Música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 2017. Estudou violão na escola Anthenor Navarro. Participou de vários festivais e eventos de música pelo Nordeste. É instrumentista, compositor e integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB). Gravou com a OVPB o CD intitulado “Interpretando a Paraíba” (2009) e o DVD deste mesmo trabalho. Michel Soares ministra oficinas de música na Estação Cabo Branco há mais de cinco anos e atualmente está cursando bacharelado em música, também pela UFPB, e integra o grupo de estudo e pesquisa em Educação Musical da Pensamus.



SERVIÇO:

CURSO DE VIOLÃO BÁSICO 1 - Manhã

Professor: Michel Soares

Turno: Manhã
Início: 9 de agosto – Término: 15 de dezembro
Aulas: Quintas-feiras – 10h – 12h
Vagas: 15


CURSO DE VIOLÃO BÁSICO 1 - Tarde

Professor: Michel Soares

Turno: Tarde
Início: 10 de agosto – Término: 16 de dezembro
Aulas: Sextas-feiras – 13h – 15h
Vagas: 15


CURSO DE VIOLÃO BÁSICO 2 - TARDE

Professor: Michel Soares

Turno: Tarde
Início: 10 de agosto – Término: 16 de dezembro
Aulas: Sextas-feiras – 15h – 17h
Vagas: 15


Inscrição: Gratuita e presencial. Trazer um livro literário



Mais informações:

Fones: 3214.8270 – 3214.8303
Entrada gratuita




Secom-JP



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo


Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.