Ads Top

Irmão Kaká rebate críticas de Malba à prefeita Márcia




Líder da bancada que dá sustentação ao Governo Márcia Lucena, no município de Conde, o vereador Ricardo da Silva Pereira, o irmão Kaká, saiu em defesa da prefeita da cidade, nesta segunda-feira (23), ao rebater acusação do vereador Malba de Jacumã, feita durante a sessão da Câmara dos Vereadores de que “a prefeita foge dos evangélicos como o diabo foge da cruz”.

Com conhecimento de causa, já que também é evangélico, o irmão Kaká subiu à tribuna da Casa e assegurou o respeito dispensado pela prefeita Márcia a todos que, assim como ele, integram a comunidade evangélica no município de Conde. Ele se disse indignado com a tentativa de criação de um factoide cujo objetivo é tão somente colocar a comunidade contra o poder executivo municipal.

“Quantas e quantas vezes fizemos orações dentro da residência da prefeita e ela tratando com consideração especial, atenção e respeito todos os evangélicos. Várias vezes ela presenciou o coral da nossa igreja cantando, chegando, até mesmo, a se emocionar. Então, eu sou testemunha disso e quero dizer que isso, de que ele não gosta da gente, não é verdade, isso não procede. A prefeita Márcia Lucena tem uma atenção e um respeito muito grande pelo povo evangélico, posso garantir”, assegurou.





Assessoria


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.