Ads Top

Mãe do ‘menino Guilherme’ diz que assassino é conhecido



 (Foto: Rafael Passos, Jornal Correio da Paraíba)


A mãe do menino Guilherme Martins, Valdenice Marinho, afirmou que acredita saber quem é assassino do filho. Ela alega que o criminoso provavelmente era conhecido da família, já que teria levado a criança de apenas sete anos de idade sem a resistência dele. O laudo concluído pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que a ossada encontrada no dia 15 de junho em um matagal no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, é de Guilherme.

“Guilherme tinha só sete anos, mas era um menino muito sabido. Com certeza quem levou ele conhecia”, disparou Valdenice.

Abalada com a confirmação da morte do filho, Valdenice disse que ainda não foi comunicada da confirmação pelas autoridades. A mãe da criança ficou sabendo do resultado da perícia através da repórter Sandra Macedo, da rádio 98 FM/Correio Sat, na manhã desta quinta-feira (26).

Revoltada com o desfecho do caso, ela agora exige justiça para seu filho morto e chamou o criminoso de demônio. “Eu espero que seja feita justiça e que esse demônio seja preso, porque a pessoa que faz isso com uma criança só pode ser chamada de demônio. Se eu encontrar com ele eu mato com minhas próprias mãos”, falou desesperada.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.