"Márcia foge dos evangélicos como o Diabo foge da cruz", dispara vereador




Na sessão desta segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores de Conde aprovou projeto do Poder Executivo que altera a participação dos integrantes no Conselho Municipal de Turismo.

Durante a discussão da matéria, o vereador Malba (SD), reclamou da retirada da representação das entidades religiosas do referido conselho, bem como do da Mulher. 

O vereador pontuou a ausência de cadeira nos Conselhos para entidades religiosas, da falta de transparência quanto a indicação dos parlamentares que representam a Câmara nestes Conselhos, além da falta de informação sobre local e horário das reuniões dos conselhos municipais.

Na defesa do espaço dos evangélicos principalmente no Conselho dos Direitos da Mulher, considerando que as igrejas congregam milhares de mulheres em Conde, Malba disse não entender porque a prefeita não quer a participação dos evangélicos na produção das políticas públicas da cidade. "Márcia Lucena foge dos evangélicos como o diabo foge da cruz", disse o vereador.

Malba é um dos cinco vereadores evangélicos da cidade de Conde, no entanto foi o único a não votar pela aprovação dos projetos de lei da prefeita Márcia. Apesar dos protestos do parlamentar, os projetos foram aprovados deixando as igrejas fora dos conselhos.


Assessoria



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.