Ads Top

‘Mobilização Social’ tem atendimento jurídico com grande procura neste sábado





Foi finalizada neste sábado a última adição do ‘Mobilização Social’, evento de cidadania idealizado pelo suplente de vereador Cristiano Possidônio e realizado pela Associação de Moradores do Ivan Bichara-AMIB, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e com o Escritório de Advocacia Dr. Alberto Laurindo.

O evento aconteceu na Ilha do Bispo, na Escola Municipal Frutuoso Barbosa. O número de atendimentos na comunidade foi maior que nas duas edições anteriores, realizadas no Alto do Mateus e Bairro dos Novais.

O que surpreendeu a organização do evento foi a grande procura por atendimento jurídico.  De acordo com o Dr. Alberto Laurindo houve uma intensa procura por orientação nas áreas criminal e cível. “Estou muito feliz, atendemos muitas pessoas que realmente precisam e não sabem como conseguir orientação e direcionamento jurídico. Nos honra muito poder contribuir com uma ação que contribui com a vida das pessoas em diversos âmbitos. Atendemos ‘pro bono’ e faremos isso sempre que chamados.”, disse o advogado.

Cristiano Possidônio falou do sentimento de concluir mais essa ação e agradeceu aos que colaboraram para realização das três edições do ‘Mobilização Social’. “Quando a gente atende quem precisa sem cobrar nada, sem pedir nada em troca a gente acaba recebendo muito mais do que imagina. A gratidão, o respeito e a consideração das pessoas são os nossos maiores presentes. Isso só foi possível graças aos parceiros que nos permitiram realizar essas ações. A Prefeitura de João Pessoa através do SINE e da Secretaria de Educação, o escritório Dr. Alberto Laurindo, a Almeida Farma e todos os parceiros que se dedicaram em cada edição do evento, devem ser aplaudidos e registro aqui meu reconhecimento”, disse.


Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.