PARAÍBA VIOLENTA: Dois homens são mortos em menos de uma hora na Grande JP




Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora na Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (24). Os crimes ocorreram no conjunto Heitel Santiago, em Santa Rita, e no bairro do Cabo Branco, na Capital.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, em Santa Rita. Um ex-presidiário que trabalhava como servente de pedreiro foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, ele teria sido abordado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. A dupla teria efetuado disparos de arma de fogo e fugido em seguida sem ser identificada. A vítima morreu ainda no local do fato, em via pública.

Na segunda ocorrência, no Cabo Branco, um jovem de 19 anos foi morto a facadas. De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalharia como flanelinha no bairro, teria sido ferida nas imediações da rua que margeia uma área de mata. Após ser atingido, o rapaz correu, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na entrada do estacionamento de uma praça de alimentação. De acordo com a polícia, ele respondia por crime de furto.

As possíveis motivações para os crimes não foram apuradas. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso como suspeito dos assassinatos.







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.