Ads Top

Polícia intercepta quadrilha e impede arrombamento, no Agreste



A Polícia Militar interceptou um carro roubado com sete suspeitos que seriam envolvidos em arrombamentos de lojas, utilizando nas ações criminosas veículos em marcha à ré contra a porta dos estabelecimentos comerciais. O grupo foi abordado na BR-230, em Campina Grande, durante a madrugada, e confessou que estava seguindo para Queimadas, onde iria arrombar uma loja de celulares que fica no centro da cidade.

O bando era formado por quatro suspeitos – de 25, 21 e dois de 18 anos - e três adolescentes de 17 anos. Eles estavam em um táxi que foi tomado por assalto na avenida João Wallig, durante a noite dessa segunda-feira (23), no bairro do Velame, em Campina Grande, após três deles pegarem uma corrida na rodoviária nova e anunciarem o roubo no trajeto. Dentro do veículo, os policiais do 2º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, munições, máscara, luvas e uma sacola que seria usada para recolher os celulares que seriam levados da loja, bem como recuperou o carro do taxista.

Os suspeitos ainda chegaram a atirar contra a viatura para evitar a abordagem policial, mas houve revide e todos eles foram detidos em flagrante. Um dos suspeitos saiu ferido e foi levado para receber atendimento no hospital de Emergência e Trauma. Os outros foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.


SecomPB


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.