Ads Top

PT de Bom Sucesso diverge da executiva estadual e adere a Lucélio




Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Bom Sucesso anunciaram apoio ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), durante sua passagem pelo Sertão, neste final de semana. Os petistas sertanejos se anteciparam a definição da executiva estadual que tende a apoiar a pré-candidatura do socialista João Azevêdo (PSB).

O presidente do partido da cidade, Benedito Filho, destacou que os apoios que Lucélio tem recebido nas suas caminhadas demonstram a força do seu nome no Estado.

“Lucélio representa a renovação. Os futuros eleitores querem um nome novo para o Governo, alguém que promova melhorias onde as coisas não estão indo bem. Estivemos com ele quando foi candidato a senador e estaremos em mais esta caminhada”, disse.

Outra liderança do PT de Bom Sucesso, Fidelis, disse que Lucélio tem demonstrado diálogo e interatividade com a população, principalmente os mais jovens. “As políticas públicas para juventude precisam ser aprimoradas, isso precisa chegar em todas as regiões. Estamos com Lucélio porque acreditamos que ele é uma liderança nova que pode promover as mudanças que precisamos”.

Além de Lucélio Cartaxo, participou do encontro com as lideranças do PT de Bom Sucesso o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima.







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.