Ads Top

Stories do Facebook vão poder durar mais do que 24 horas em breve


(Foto: Pixabay)

O Facebook começou a oferecer o recurso Stories em vários dos seus aplicativos no ano passado, passando por Instagram, WhatsApp e até a própria rede social. E agora o recurso está sendo atualizado em sua versão do Facebook para durar mais do que apenas 24 horas.
Segundo o TechCrunch, a rede social em breve vai começar a testar arquivo de Stories dentro do Facebook. A novidade vai funcionar de maneira bem parecida com o Instagram, que permite ao usuário deixar algumas postagens em destaque em seu perfil para usuários conferirem quando quiserem.
Da mesma maneira, stories destacados no Facebook vão ficar disponíveis para serem acessados a qualquer momento, e não apenas nas 24 seguintes à sua postagem, como ocorre atualmente.
O arquivo de stories vai aparecer em uma barra horizontal na página de perfil do usuário. Vai ser possível restringir quem tem acesso ás postagens - público geral, seus amigos ou apenas algumas pessoas específicas, por exemplo.
O novo recurso vai começar a ser testado entre usuários em breve e não há previsão de quando ele vai ser liberado para todos. Os stories do Facebook são usados por 150 milhões de pessoas diariamente.


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.