Ads Top

Suplente de vereador se revolta com demora da Cagepa em resolver problema no Alto do Mateus





O quadro ‘Patrulha Comunidade’, do programa Correio Verdade, da TV Correio, voltou ao bairro do Alto do Mateus para falar mais uma vez do esgoto a céu aberto que tem causado problemas aos moradores da Rua Ari Barroso.

A reportagem manteve contato com o diretor de operações da Cagepa Joaquim Almeida, que afirmou que a previsão é de que o problema seja resolvido no mês de dezembro. Joaquim disse ainda que até pode priorizar o caso, mas depende da gravidade do problema.  “Esta rua especificamente que você está colocando, nós vamos anotá-la aqui e passar para nossa equipe de manutenção, dependendo do grau de gravide do problema, poderemos até dar uma prioridade a ela, sendo que, repetindo, para área lá, para toda área, nós temos como meta em dezembro está concluindo”, disse.  

O suplente de vereador e líder comunitário ficou insatisfeito com a resposta dada pelo diretor. “É lamentável ouvir que um dos diretores da Cagepa possa trazer um resultado desses ao bairro do alto do Mateus”, reclamou.

Em resposta ao CANAL DO POVO, Cristiano se disse indignado com o que chamou de descaso com o povo do Alto do Mateus. “Estou bastante chateado, muito indignado com a resposta da Cagepa. Como eles são capazes de simplesmente dizer que a gente deve esperar cinco meses para que um problema que prejudica a saúde das pessoas seja resolvido? Até quando vão desrespeitar o povo do Alto do Mateus desse jeito? É um descaso enorme com o nosso bairro. Isso prejudica a saúde das pessoas, prejudica o comércio, a convivência. É preciso que alguém mude isso”, disse.

Veja o vídeo:




Da Redação com TV Correio




Acompanhe mais notícias do Canal do PovoFacebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.