Ads Top

“Tatiana é uma mulher injustiçada e perseguida por esse governo”, diz Wellington Roberto




Quem pensou que a ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (Avante), estaria ‘morta politicamente’, se enganou.  A ‘galega’, deu uma primeira demonstração de que permanece  viva e bem forte. Tatiana recebeu amigos e aliados em sua casa, em Jacumã,  nessa segunda-feira (16), para apresentar juntamente com seu marido Alex Avante, apresentar o deputado Wellington Roberto (PR), como seu escolhido para uma vaga na Câmara Federal em 2018.

Tatiana ressaltou vem apoiando Wellington há algum tempo por ver nele um parlamentar que tem demonstrado real interesse em contribuir com o povo de Conde. “Sigo apoiando Wellington porque ele tem compromisso de verdade com nossa cidade. Foi através de emendas dele que fizemos calçamentos em Conde, Jacumã e Pousada. As obras dos campos de Gurugi e Jacumã, além do abastecimento de água em Gurugi e Mituaçu e reforma das unidades de saúde também são resultado das iniciativas dele. Wellington é o único deputado  federal que realmente se importou com o Conde. E isso deve ser reconhecido nas urnas”, disse a ex-prefeita.

Wellington Roberto agradeceu o apoio de Tatiana, a quem chamou de “eterna prefeita do Conde”. Para o deputado a ex-prefeita sofre uma perseguição por parte do governo. “Tatiana é uma mulher injustiçada e perseguida por esse governo. Mesmo assim, não cansa de buscar o melhor para cidade. Segue firme e sempre atuante em favor do povo que mais precisa”, disse.

Prestigiaram o evento, diversas lideranças comunitárias e políticas, como o ex-vereador de Conde José Muniz (PSDC), a vereadora da cidade de Rio Tinto, Amanda Lima (PSB), além de líderes evangélicos locais.




Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.