Ads Top

"A educação pode mudar o mundo. Sim, é possível!", afirma Sávio Salvador






O pré-candidato a deputado estadual, Sávio Salvador (PDT), terá como prioridade propostas que percorrem por todas as áreas da política, tendo como ‘pauta principal’ a discussão sobre dignidade humana.

Com passagens por grêmios estudantis, diretórios acadêmicos, e com base forte nos movimentos sociais, Sávio entende que a discussão sobre dignidade percorre as mais diversas áreas da política e da gestão pública. Suas propostas de ação parlamentar estão diretamente ligadas a educação, saúde, segurança pública, acessibilidade e outros temas que apontam para dignidade humana.

Ciente de que cada uma destas áreas forma a base para uma vida mais digna, e que não se separam, o pedetista as coloca como prioridade em seus discursos.  “Um jovem que tem acesso a educação de qualidade consegue mudar a sua realidade, a de sua família. Por mais que pareça utópico, a educação pode mudar o mundo. Sim, é possível!”, afirma.

Para o pré-candidato é necessário encarar com muita seriedade uma discussão sobre dignidade humana em seus mais diversos aspectos. “Eu acredito que é necessário discutir sobre educação, segurança, acessibilidade, moradia, saúde e diversos outros temas diretamente ligados a dignidade humana. Talvez alguns achem que não podemos ter no estado uma discussão ampla e profunda, de modo a promover mudanças na história de nossa gente, mas eu digo com toda certeza que é possível transformar nossa realidade”, disse.



Assessoria



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.