Após convenções, partidos definem nomes dos candidatos ao Governo e Senado; confira





O PSOL foi o primeiro partido paraibano a fechar a chapa majoritária para a disputa das eleições deste ano. Tárcio Teixeira terá como vice Adjany Simplicio. A chapa para o Senado terá Nelson Júnior e Nivaldo Mangueira, consolidando a composição do grupoformado por representantes do mesmo partido.

A vice governadora, Lígia Feliciano (PDT) desistiu da candidatura própria e será vice de João Azevedo (PSB). A chapa ainda conta com o apoio de Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa para o Senado Federal.

Durante a convenção do MDB, o senador José Maranhão foi aclamado como candidato ao governo do estado, cargo que já ocupou em outras três oportunidades.

Bruno Roberto (PR) foi confirmado como candidato a vice-governador na chapa. Roberto Paulino (MDB) foi oficializado na convenção como único candidato a Senado na chapa.

Micheline Rodrigues (PSDB) foi anunciada como candidata a vice-governadora na chapa do irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) foram apresentados na convenção como candidatos ao Senado.

O PSTU não apresentou nomes de candidatos a deputados federais e estaduais, nem ao Senado Federal. Rama Dantas terá como vice o professor Emanuel Candeia.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.