Ads Top

Comissão da PMJP que investiga escândalos da obra da Lagoa encalha




Três meses depois de cobrar respostas quanto a seus requerimentos que tratam sobre o relatório de uma comissão criada pelo prefeito para apurar possíveis irregularidades nas obras do Parque da Lagoa, no Centro da Capital, o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) voltou a solicitar informações sobre as investigações.

Ele apresentou na CMJP um requerimento para que à Casa encaminhe junto à Comissão N°912/2017 criada pelo próprio prefeito Luciano Cartaxo (PV), a cobrança do relatório que acompanha as informações sobre a execução da Revitalização do Parque Sólon de Lucena.

O vereador explicou que o relatório não foi apresentado e o seu desejo é saber em que fase de estudo encontra-se a referida comissão, bem como os fatos apurados nos inquéritos policiais de Nrs° 152/2016 e 154/2016, instaurados pela Delegacia de Polícia Federal da Paraíba.

Na época da primeira solicitação, Léo Bezerra explicou que o requerimento, encaminhado a Luciano Cartaxo e ao secretário Cásssio Andrade, pedia uma resposta acerca do andamento da autoinvestigação da PMJP no caso da Lagoa.

“Já temos o relatório da CGU e da Polícia Federal, e agora estou solicitando o relatório da prefeitura de João Pessoa através da comissão que o prefeito criou. A população quer saber o que verdadeiramente aconteceu”, disse.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo


Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.