Convenção do PROS confirma apoio a Azevedo e tem André Amaral bastante festejado





O auditório da ASPLAN, na Capital do Estado recebeu neste sábado (4), centenas de militantes e diversas lideranças que participaram da convenção estadual do PROS, para escolha dos nomes que deverão representar o partido na busca por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Paraíba, além da indicação do presidente do partido, André Amaral, para compor a chapa majoritária, na condição de 1° suplente do pré-candidato a senador Luiz Couto.

Foi confirmado o apoio ao projeto encabeçado pelo PSB, que pretende levar João Azevedo ao Palácio da Redenção. Já nas proporcionais, o partido se coligará para federal com o Avante, PCdoB, PPS e REDE SUSTENTABILIDADE. Para estadual com Avante, PROS e PT. “A expectativa é que nossa coligação faça de dois a três deputados federais, além de fazer a maior bancada da Assembleia Legislativa da Paraíba, capitaneada pelo grande líder político Genival Matias, esse deputado, esse amigo de primeira hora...”, disse André Amaral.

A multidão comemorou com muito entusiasmo as presenças do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao governo, João Azevedo, interrompendo diversas vezes suas falas, sob aplausos e gritos de apoio.

Bastante festejado, o deputado federal André Amaral Filho fez um forte discurso de reconhecimento da gestão Ricardo Coutinho e de apoio a candidatura de João Azevedo.


Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.