"Eu disse não a Meirelles, pois digo sim ao Brasil", afirma Adriano Martins




O MDB oficializou a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência da República, mas ao menos um dos delegados paraibanos discordou da escolha e fez questão de manifestar isso em suas redes sociais.

O polêmico vereador licenciado e atual secretário de infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins (MDB), publicou um texto no qual declara que durante a Convenção Nacional do MDB, disse não a candidatura de Henrique Meirelles a Presidência da República.

Na publicação intitulada: ‘Eu disse não a Meirelles, pois digo sim ao Brasil’, Adriano disse que o momento é de reflexão e “não de lançamento de uma candidatura ‘pesada’, sem identificação popular, sem um lastro político que o leve a ser visto pelo povo brasileiro como alguém apto a governar nossa nação”.

Martins ainda afirmou que Henrique Meirelles não reúne as condições necessárias para governar a nação. “Ele não tem sequer identificação com nossa história partidária e com nossas lutas políticas, que dirá com as lutas do povo brasileiro”, publicou.

Assumindo ainda mais o seu lado polêmico e sem ‘papas na língua’, o parlamentar ainda disse que “é melhor não lançar candidato e apoiar alguém que realmente possa governar com segurança e sensibilidade, do que simplesmente lançar uma candidatura própria, sabendo que ela não é viável e que não será aceita pelo povo”.


Veja a publicação



Eu disse não a Meirelles, pois digo sim ao Brasil O momento é de reflexão e não de lançamento de uma candidatura ‘pesada’, sem identificação popular, sem um lastro político que o leve a ser visto pelo povo brasileiro como alguém apto a governar nossa nação. O MDB tem condições sim de presidir o Brasil, mas Henrique Meirelles não é esse nome. Ele não tem sequer identificação com nossa história partidária e com nossas lutas políticas, que dirá com as lutas do povo brasileiro. Como delegado MDB paraibano carrego em meu voto a opinião dos milhões de paraibanos que não têm em Henrique Meirelles alguém que eles queiram governando o nosso país. É melhor não lançar candidato e apoiar alguém que realmente possa governar com segurança e sensibilidade, do que simplesmente lançar uma candidatura própria, sabendo que ela não é viável e que não será aceita pelo povo. Adriano Martins Um soldado do MDB
Uma publicação compartilhada por Adriano Martins de Lima (@adrianomartinsvereador) em




Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.