Ads Top

Gervásio diz que AL terá esforço concentrado e destaca reforço de Couto para chapa do PSB




O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, a respeito da volta dos trabalhos na casa, da expectativa para o pleito deste ano e da definição de Luiz Couto (PT), como pré-candidato ao Senado na chapa de João Azevedo.

Gervásio afirmou que o anúncio do nome de Luiz Couto é um reforço grande para a chapa do PSB, pela sua história, trajetória e comportamento na Câmara Federal, "sempre na defesa dos paraibanos e reforça a chapa majoritária composta por Azevêdo que tem nos ombros um currículo extraordinário de prestação de serviços, decência, seriedade, conhecimento da realidade administrativa do Estado", disse.

A respeito do vice na chapa do PSB, Gervásio disse que o partido iria decidir e sobre Lígia, o socialista afirmou que não é fácil responder se ela teria espaço na aliança, ou até se ela se interessaria por esse espaço. "Tenho um apreço pelo casal, Lígia e Damião, mas é difícil falar sobre algo", disse.

Para Gervásio, é preciso correr muito, uma vez que este ano a campanha tem apenas 45 dias e o político especificamente ainda tem as atividades da presidência da Casa. "Vamos conseguir conciliar, sentar com os líderes e definir a agenda semanal para os prazos que tem que ser rigorosamente cumpridos. Temos vários matérias que desembarcaram na Casa durante o recesso e isso precisa ser acordado para que não traga nenhum tipo de prejuízo aos paraibanos", disse.

De acordo com o parlamentar, será definido um dia para que haja um esforço concentrado. 








Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.