Ads Top

"O povo paraibano precisa ter esperança de uma política marcada pela honestidade", diz Evandro Motorista





Durante sua fala na convenção do PROS, neste sábado (4), na Capital do Estado, o pré-candidato a deputado estadual Evandro Motorista enfatizou que "o povo paraibano precisa ter esperança de uma política marcada pela honestidade". Para ele, é preciso que o povo sinta-se respeitado pelos ocupantes das vagas na ALPB.

“Meu pai me ensinou a lutar, a ser honesto e a ter esperança em tudo que me proponho a fazer. E nessa caminhada nos próximos dias, levarei uma palavra de esperança para os paraibanos. Esperança de dias melhores, movidos por uma política de honestidade e respeito pelo povo, pois nossa gente precisa se sentir respeitada por cada deputado estadual que elege”, disse.

Em entrevista ao CANAL DO POVO, Evandro se disse emocionado pela oportunidade de apresentar-se à Paraíba na busca por uma vaga na ALPB. “Estou emocionado demais, carrego no coração uma grande esperança de contribuir com meu estado e, depois de confirmada nossa candidatura, dialogaremos com os paraibanos sobre as ideias que temos para uma atuação parlamentar que orgulhe a cada cidadão dessa terra tão linda". Quero poder mostrar que é possível fazer política com honestidade. Aprendi isso com meu pai, ensino isso a minha família e quero levar essa mensagem aos lares paraibanos”, disse.

Evandro ainda exaltou a parceria com o deputado federal André Amaral: “André tem posturas muito firmes em favor da Paraíba. Ele é um jovem trabalhador e honesto. Por isso não cansarei de pedir votos para ele, do mesmo modo que pedirei para mim. Quero que ele continue nos representando na Câmara Federal e contribuirei para que isso aconteça”, finalizou.


Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.