“Quem achava que Maranhão iria desistir vai vê-lo governador da Paraíba”, diz Adriano Martins





O vereador licenciado e presidente do MDB de Bayeux, Adriano Martins, em entrevista ao CANAL DO POVO, se disse muito feliz com a homologação da candidatura do senador José Maranhão, ao governo do estado.  De acordo com Martins, a confirmação de que Maranhão disputará as eleições silencia os que ‘espalharam’ que ele não seria candidato. “O Mestre de Obras está silenciando os que falaram demais, os que disseram que ele não seria candidato. Ele está na disputada e quem achava que Maranhão iria desistir, vai vê-lo governador da Paraíba”, afirmou.

 “Maranhão é o mais qualificado, tem experiência na vida pública e por isso impõe medo e respeito aos adversários. O senador é o favorito e eles sabem disso. Exatamente por ser assim, tentam tirá-lo da disputa inventando ‘fake news’. Mas isso não vai acontecer. Ele está forte e governará a Paraíba”, disse o vereador.

Para Adriano, não há nada que impeça a candidatura do senador. Segundo ele, tem 'gente' ficha suja na disputa e Maranhão é um homem íntegro. "O senador e futuro governador é um homem íntegro, tem a ficha limpa, uma história de serviços prestados a Paraíba. Claro que reúne todos os critérios para ser o governador. Veja bem: Se tem gente ficha suja sendo candidato, o que impediria um homem íntegro de ser?", argumentou.

Martins ainda declarou que apoiará mais uma vez Raniery Paulino (MDB) na disputa por uma vaga na ALPB e em Ana Cláudia Vital (PODEMOS). Os senadores de Martins devem ser Veneziano Vital (PSB) e Roberto Paulino (MDB).




Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.