Ads Top

Rompimento de silo de milho deixa trabalhadores soterrados em fábrica de CG; vídeo

Silo de empresa de alimentos se rompe e funcionários são soterrados em Campina Grande; Bombeiros e Samu estão no local

Dois funcionários de uma fábrica ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Campina Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um dos silos de milho rompeu e acabou soterrando os trabalhadores.

José Eugênio Alves Pequeno, de 51 anos, foi atendido por equipes do Samu e encaminhando para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, até às 10h36 o estado de saúde era considerado regular. O outro ferido, Geraldo José da Silva, de 46 anos, também foi socorrido para o Trauma.

“As informações iniciais são de que o silo rompeu na parte de cima e as pessoas que estavam em baixo foram soterradas. Duas foram resgatadas, uma estado mais grave”, explicou a tenente coronel Jousilene de Sales, do Corpo de Bombeiros.

"Foi feita uma contagem dos funcionários que estavam no local e realmente foi constatado que só estavam faltando esses dois trabalhadores", disse a capitã Vivicléia, relações públicas do CB, ao Portal T5.

O local foi isolado para realização de perícia. A ocorrência está em andamento.

O Corpo de Bombeiros da cidade divulgou imagens do acidente. Veja:



PortalT5







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo


Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.