Ads Top

Diretoria se mexe e fecha com Dorival Júnior, novo técnico do Flamengo



O Flamengo não ficou muito tempo sem comando. Depois de tirar Maurício Barbieri do cargo, a diretoria se movimentou rápido e já anúnciou Dorival Júnior como treinador da equipe. 

Dorival chega com a missão de comandar o Flamengo nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro, em terceiro lugar, com 48 pontos, três a menos que o líder São Paulo, o Rubro-Negro ainda sonha com o título para "salvar" o ano e o final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

O mais curioso é que, quando o atual grupo assumiu o comando do Flamengo, em 2013, Dorival já era o treinador, mas ficou pouco tempo, uma vez que foi demitido com a justificativa do alto salário e, pelo menos naquele momento, a diretoria pretendia fazer investimentos mais modestos. 

Aos 56 anos, essa é a segunda passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo. Este ano, o treinador esteve a frente do São Paulo e está desde março, quando foi demitido do Tricolor, sem trabalhar. 

O Flamengo encara o Bahia nesta sábado(29), na Arena Fonte Nova. A partida é de extrema importância para as pretensões do clube na competição e os jogadores vão precisar deixar a ressaca de lado para não ficarem para trás na tabela. 



Foto: Rubens Chiri 

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.