Ads Top

Hacker promete derrubar perfil de Mark Zuckerberg ao vivo no domingo (30)




Um hacker "white hat", daqueles considerados "do bem", anunciou que vai invadir e apagar a página de Mark Zuckerberg no Facebook neste domingo (30). O ataque, segundo Chang Chi-yuan, poderá ser acompanhado em uma transmissão ao vivo.

O hacker já é conhecido em seu país, Taiwan, por suas façanhas. Recentemente, ele publicou em sua página do Facebook que conseguiu comprar 502 iPhones pela bagatela de US$ 0,03 graças a falhas encontradas no Apple Pay e no site da própria companhia. O pedido foi cancelado na sequência, pois a intenção era apenas mostrar a existência de problemas.

Se acontecer, o ataque não será o primeiro feito na página oficial de Mark Zuckerberg. Em 2011, um hacker conseguiu, com sucesso, postar na conta do executivo uma atualização sugerindo que a rede social permitisse que usuários investissem no Facebook, em vez de procurar por bancos e investidores.

Se você está curioso para saber se o ataque realmente acontecerá, a ação está programada para acontecer às 7h da manhã de domingo (30) e será transmitida na página de Chang Chi-yuan no Facebook.







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.