Ads Top

Paraibano acusa Época de prejudicar empresa da campanha de Bolsonaro



O publicitário paraibano Lucas Sales, marqueteiro da campanha do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, e a sua sócia na empresa Mosqueiteiros Maria Dias, reagiram com surpresa à acusação da Revista Época, que afirmou em uma reportagem que a produtora teria recebido R$ 240 mil da campanha presidencial sem ter unidade física.

“A Mosqueteiros uma produtora pequena, mas que sempre prestou o melhor serviço possível. Apesar de pequena, faz um grande trabalho. Sempre com as contas em dia. Em uma época de grande demanda, fez-se necessário uma ampliação de estrutura. Com a crise, há o enxugamento de custos. Nos últimos anos, fomos obrigados a buscar alternativas. Uma delas é o escritório virtual”, disse Maria.

“Somos um grupo familiar de comunicação com cerca de 30 anos no mercado, atuando na Paraíba e Pernambuco. Em todos esses anos, como qualquer empresa, altos e baixos aconteceram. Apesar disso, sempre buscamos um serviço de excelência”, explica Salles.

O publicitário questionou a matéria veiculada. “Muito me espanta o ar de preconceito levantado no texto. A jornalista dedica um momento da reportagem para falar do meu visual, como se fosse algo caricato. Houve discriminação quanto ao tamanho e localização das empresas que prestam serviços em nível nacional”, afirmou.








Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.