Ads Top

POLÊMICA: “Tem gente que adora se promover em cima da dor alheia”, diz Adriano Martins




Conhecido por sua postura combativa, mas também pela capacidade de articulação política, o presidente do MDB de Bayeux e vereador licenciado, Adriano Martins viu seu nome envolvido em uma polêmica policial, sem que houvesse cometido crime algum.

O motorista contratado pela Prefeitura Municipal e posto à disposição de Adriano, que atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura, foi preso em cumprimento de mandato judicial. E não demorou muito para que diversas postagens nas redes sociais vinculassem Martins ao caso.

Na manhã desta segunda-feira (3), Adriano postou em suas redes sociais uma peça na qual informa que fará uma ‘live’ para falar do assunto. Martins prometeu esclarecer os fatos e disse que vai falar também sobre o que chamou de “falta de caráter de gente que deveria ser imparcial, mas adora se promover em cima da dor alheia”.

O parlamentar licenciado deve fazer a transmissão às 20h desta segunda. Em resposta a nossa Redação, Adriano disse que algumas pessoas estão se aproveitando da situação para se promover. “Infelizmente tem gente que adora se promover em cima da dor alheia. É triste perceber que isso ainda ocorre, mas não esperem que eu fique passivo diante disso. Vou falar”, disse.


Veja a publicação do vereador




Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.