Ads Top

Queda de Berg abre discussão sobre novas eleições em Bayeux, e vereador aparece como favorito na boca do povo




Depois de a justiça cassar o mandato e ‘aniquilar’ Berg Lima da política de Bayeux, a situação deve concorrer para realização de novas eleições, como único meio de ter um governante legitimamente escolhido.

Depois do ‘arrumadinho’ que levou Noquinha à prefeitura, agora parece ser inevitável que novas eleições aconteçam na cidade, e um nome parece despontar no gosto popular como possível futuro prefeito. Trata-se de Adriano Martins (MDB).

O vereador licenciado foi um dos poucos, senão o único parlamentar da cidade a defender aberta e constantemente que Berg fosse cassado, em face das inúmeras e indiscutíveis provas contra ele.

Para muitos Adriano surgiria como nome de consenso entre os principais grupos políticos locais e teria o mais importante: Apoio popular. Sua postura firme e combativa, exigindo e apoiando medidas punitivas, inclusive contra amigos, sua capacidade de articulação e o trabalho que vem fazendo a frente da Seinfra, credibilizariam Martins a ser o favorito nas eventuais eleições.

A Redação do CANAL DO POVO falou com o vereador que respondeu dizendo: “Primeiro precisamos acolher essa importante notícia para a política de nossa cidade. Finalmente a justiça se manifestou em favor de nossa cidade. Sobre o futuro, ele pertence a Deus. Não estou pensando nisso agora, mas jamais me negarei a cumprir uma missão dada pela minha gente e pelo meu Deus. O futuro pertence a Deus e eu obedeço ao que Ele mandar”.




Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.