Ads Top

CALDAS BRANDÃO: Vereadora comemora votação de João e exalta força da 'militância girassol'




A sessão da Câmara de Vereadores de Caldas Brandão teve as atenções voltadas para o discurso da vereadora Daniella Martins (PSB). A jovem parlamentar que tem assumido o protagonismo na oposição a atual gestão municipal, em uma fala marcada pela emoção, mencionou o momento histórico vivenciado pelo PSB no munícipio. Pela primeira vez o partido teve seu candidato a governador sendo o mais votado no município.

Daniella agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e ao governador eleito João Azevedo, por lhe confiarem a coordenação da campanha na cidade. “Agradeço imensamente por confiar na militância do PSB aqui em Caldas Brandão, militância essa que saúdo”.

A parlamentar ressaltou o papel fundamental da militância girassol, que contribuiu imensamente para vitória histórica do PSB em Caldas Brandão. “Sem o envolvimento desta militância grande, sólida e aguerrida, nosso governador não teria mais de 54% dos votos de nosso município. Agradeço, principalmente, ao povo de nossa Caldas Brandão, por ter votado com consciência, maturidade e amor à Paraíba: João Azevedo teve mais de 1800 votos em nossa cidade, venceu em todas as localidades e em todas as seções. Isso nos dá uma alegria muito grande, um orgulho imensurável, pois a nossa população mostrou que a maturidade política venceu as paixões mal explicadas”.

Bastante emocionada Daniella citou que em um período curto de campanha o novo governador viajou pelo estado, passando em cada cidade e dialogando com as pessoas, deixando claro que o projeto era o melhor para o estado.

“Essas eleições foram especiais. Em apenas 45 dias de campanha, nosso governador rodou por toda a Paraíba, inclusive passou por nosso município, sendo recebido por nosso grupo. Em 45 dias não se pode fazer muita coisa, não se pode conversar com muitas pessoas, mas João e sua comitiva conseguiu realizar essa conversa por meio das grandes caravanas e comícios. A cada evento, ficava claro que o projeto do PSB merecia continuar. E continuou. A Paraíba não poderia voltar a tempos de retrocesso, de governos retrógrados, nem dar espaço a projetos familiares. A Paraíba resolveu continuar no caminho do trabalho e do progresso”.


A vereadora registrou ainda que os candidatos a deputado que ela apoiou foram muito bem votados na cidade. Trocolli Junior e André Amaral tiveram votações expressivas, graças ao trabalho de Daniella.

Daniella ainda frisou que a população está descrente da política e que é papel dos agentes públicos trabalharem para modificar essa realidade.

“Ainda temos muito a avançar. Vi na campanha que as pessoas estão desacreditadas com a política. Precisamos dar bons exemplos para que a sociedade - esta que paga os nossos salários, já que somos servidores públicos - passe a acreditar fielmente em nosso trabalho e que, assim, possamos desempenhar boa atuação, não apenas exigindo isso dos demais, mas, principalmente, fazendo a nossa parte”, disse.

 A vereadora concluiu pedindo voto para Fernando Haddad, candidato do PT a Presidência da República. “Estamos aí com um segundo turno presidencial, onde devemos derrubar as ideias fascistas de um candidato que prega ódio e preconceito, que prega cortes a educação, que defende o fim do 13° salário, o fim de outros direitos dos trabalhadores. Não devemos dar espaço a esse tipo de político. Estou convicta que votar em Fernando Haddad significa não apenas a negação ao projeto fascista, mas o agradecimento a um governo que ajudou aos pobres, que criou universidades, programas como o ProUni, o Minha Casa Minha Vida, Caminhos da Escola, dentre muitos outros. Haddad precisa ser o nosso presidente para que o Brasil seja feliz de novo e eu conto com o apoio de todos os vereadores desta casa para que tenhamos nossa contribuição na liberdade para o povo brasileiro”, finalizou a socialista.


Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.