Ads Top

CRISE: Secretário de Saúde de Patos pede exoneração da pasta





O próprio secretário de Saúde do Município de Patos, Wendel Palmeira, confirmou que pediu exoneração ao prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS). O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23, após decisão unilateral por parte do secretário.

Wendel Palmeira alegou falta de condições para exercer o cargo como sendo o principal motivo. Ele relatou que tentou de todas as formas, porém, a situação está cada vez pior e a saída foi pedir exoneração do cargo.

O secretário foi perguntado se teria indicado algum nome para o substituir. Wendel disse que não e que aguarda apenas os tramites burocráticos para deixar a pasta.

Nos últimos dias, o secretário vinha fazendo esforços concentrados para garantir as condições de funcionamento da secretaria mais complexa da Prefeitura Municipal de Patos. Servidores públicos lamentam a decisão de Wendel Palmeira, no entanto, compreendem e respeitam a decisão.

Até o momento não foi divulgado o nome de quem seria o substituto para a pasta de secretário de Saúde do Município de Patos.








Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.