Dois homens dão entrada no Hospital de Trauma de JP com ferimentos por arma de fogo




Dois homens deram entrada na noite deste domingo (21) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos por arma de fogo. Segundo o subtenente Santos, da base da Polícia Militar na unidade hospitalar, um dos casos foi no município de Gurinhém, a 80 km da capital, e o outro aconteceu no bairro pessoense de Mandacaru.

Gurinhém

Segundo a PM, a vítima é trabalha como caminhoneiro. A vítima teria discutido com um conhecido na rua de casa e atirado nele uma lata de cerveja. O suspeito sumiu e, poucas horas depois, retornou armado, efetuando vários disparos contra o rapaz.

Ele foi atingido com um tiro no antebraço direito e socorrido imediatamente para o Trauma por uma ambulância do Samu. A vítima chegou ao local consciente e orietado, e não corre risco de morte. Não há informações se o suspeito do crime já foi localizado e preso.

Mandacaru

A polícia informou que a vítima tem 21 anos de idade. De acordo com a esposa dele, que testemunhou no caso, o jovem teria saído de casa para comprar comida em um local próximo à região conhecida como Cinco Bocas. Ainda quando estava na rua, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram disparos de arma de fogo o atingindo no rosto.

O rapaz foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital de Trauma e seu quadro clínico requer cuidados. Já os suspeitos não foram localizados até o momento.

Não se sabe a motivação do crime, mas a companheira da vítima também revelou que ele é usuário de drogas, o que pode ter alguma relação com a tentativa de homicídio.



PortalT5        




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.