Ads Top

Ferido em batida envolvendo carroça na PB passa por cirurgia e segue em estado grave



Foto: Sandra Paula/TV Paraíba



Josenildo dos Santos, de 39 anos, sobrevivente ao acidente envolvendo uma caminhonete e uma carroça na alça sudoeste na BR-230 em Campina Grande que deixou quatro mortos, passou por cirurgias e até o início da manhã desta quinta-feira (25) segui em internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado de saúde grave.

De acordo com a unidade, a vítima aguarda a liberação de um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Josenildo dos Santos é morador do bairro da Ramadinha, em Campina Grande, e estava na carroça atingida pela caminhonete no início da noite de quarta-feira (24).

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois de um acidente entre uma carroça de tração animal e uma caminhonete. A batida ocorreu no momento em que a carroça atravessava a rodovia. O motorista da caminhonete era um médico do estado de Pernambuco, que foi detido.

O médico Claudino Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos, permaneceu no local do acidente e solicitou socorro às vítimas. Ele fez teste de bafômetro e não estava embriagado. O advogado do motorista disse que ele não teve culpa do acidente e que está a disposição das autoridades policiais e justiça para prestar esclarecimentos.

“Foi uma fatalidade e nós aproveitamos para nos solidarizar com as famílias. Ele (o motorista) estava trafegando na rodovia e o animal entrou na pista com a carroça de forma repentina”, explicou.



G1PB


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.