Ads Top

Incêndio destrói feira de artesanato em Tambaú; menores são apreendidos






Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de provocarem um incêndio durante uma tentativa de assalto em uma feira de artesanato, na madrugada desta terça-feira (30), no bairro de Tambaú, na capital paraibana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu os estabelecimentos da Avenida Almirante Tamandaré, na orla da capital, por volta de 2h.

Segundo a polícia, após fugirem, os suspeitos foram encontrados próximo ao mar da praia de Tambaú e encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa. Na delegacia, os jovens, de 16 e 17 anos, informaram que colocaram fogo em um pano para poder iluminar o local durante o furto.

Com os adolescentes, a polícia encontrou duas sacolas com materiais possivelmente furtados dos estabelecimentos comerciais. Bolsas, bonés, casacos, maquiagens e diversos aparelhos de som foram apreendidos e levados para análise.

Na Expo feira Tambaú havia mais de 30 lojas de artesanatos, lembranças e confecções. Uma das proprietárias esteve no local e conversou com a equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). "Eu não sei como vai ser daqui para frente. É muito difícil olhar para tudo isso que batalhei para construir e ver tudo no chão", disse Guia Gomes.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.