Ads Top

Mulher é assassinada na frente dos filhos no Ceará 8 dias após fim de relacionamento




Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido dentro de casa, em Quixeramobim, no interior do Ceará, oito dias após o fim do relacionamento. O homicídio ocorreu na frente dos filhos da vítima, na madrugada desta segunda-feira (22), de acordo com a Polícia Civil.

Conforme relato de um dos filhos da vítima à Polícia Civil, Antônia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, estava em casa quando o ex-marido, José Justino Dantas Morais, chegou chamando por ela na porta.

Ao atender o suspeito, a mulher foi perseguida pelo suspeito, armado com uma faca, e voltou correndo para dentro de casa, onde foi assassinada.

O ex-marido é apontada ainda como suspeito de vilipêndio de cadáver, já que ele mutilou o corpo de Tarciana após o homicídio.

A polícia fez buscas pelo suspeito em um bar da região, por onde ele havia passado horas antes do assassinato, e na casa de familiares. Ele não foi encontrado.


Uma irmã de Justino confirmou à polícia que o casal havia se separado recentemente. Segundo ela, conforme registrado em boletim, o motivo teria sido ciúmes.

O feminicídio foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Em três dias, pelo menos quatro feminicídios foram registrados no Interior do Ceará. Só no domingo foram três vítimas.







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.