Ads Top

'POR AMOR A BAYEUX': Adriano Martins poderá ser vice de Noquinha em eleição indireta



O vereador licenciado e atual Secretário de Infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins (MDB), pode ser candidato a vice-prefeito nas eleições indiretas.  O parlamentar foi convidado pelo prefeito em exercício Mauri Batista, o Noquinha (PSL) e confirmou ao CANAL DO POVO que as conversas estão bem adiantadas e que as chances de aceitar o convite são muito grandes.

“Eu não tenho nenhum amor excessivo aos cargos, ao poder. Sou vereador eleito legitimamente pelo povo de Bayeux. A posição é muito cômoda, alguns não abririam mão dessa condição para ser um simples vice-prefeito. Já dei provas de quem sou e de quais posturas a população pode esperar de mim. Se tudo der certo, o povo de Bayeux saberá que continuarei sendo fiscalizador, sendo alguém que cobra, que denuncia, que busca o melhor para Bayeux. Noquinha sabe disso. Sabe que sou parceiro para toda hora, mas também é ciente de que sempre estarei ao lado do povo”, disse Adriano.

O vereador ainda acrescentou que a cidade tem experimentado novos tempos sob o comando do atual gestor. Ele citou o enxugamento da folha de pessoal e a entrega de obras, além da eliminação da corrupção na política local como evidência do êxito de Noquinha.

“Estamos vivendo novos tempos com Noquinha. A folha de pessoal foi regularizada para que a cidade pudesse voltar a andar, a gestão tem realizado obras e acima de tudo, não vemos mais sinal de corrupção na gestão. Isso é animador. Isso traz a certeza de que o pior já passou e que os dias que virão serão bem melhores”, disse.

Adriano ainda acrescentou que conta com o apoio do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), do senador eleito Veneziano Vital (PSB) e do senador Zé Maranhão (MDB). “Nosso projeto tem o apoio de importantes figuras da política paraibana. Homens íntegros, que muito fizeram e nos ajudarão a fazer muito mais por Bayeux”, disse.


Por diversas vezes o nome de Adriano foi lembrado como eventual candidato a prefeito, mas o vereador recua no que ele mesmo chama de ‘ação por amor a Bayeux’. “Eu amo minha cidade. Claro que quero ser prefeito um dia. Mas sou jovem, tenho muito a contribuir e agora minha maior contribuição é apoiar o que vem dando certo. Já disse antes que não amo o poder, mas amo Bayeux e por amor a Bayeux vamos caminhar juntos”, finalizou. 



Da Redação




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.