Ads Top

BATALHA VIRTUAL: No Conde, prefeita e irmão do vice gravam vídeos com versões diferentes sobre o mesmo tema




O domingo (11) na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado, foi marcado pela publicação de vídeos com versões diferentes sobre o mesmo assunto. A votação sobre o Refis e sobre uma lei de liberação de orçamento especial foram os objetos dos vídeos.

Inicialmente a prefeita Márcia Lucena (PSB) gravou convocando a população a ir para próxima sessão da Câmara, nesta segunda (12),  para “dialogar com os vereadores de oposição”.  Na visão de Márcia a população pode convencer os parlamentares a votarem pela aprovação do Refis, bem como pela lei liberação de orçamento especial.

Na opinião dos aliados de Márcia, a oposição em Conde tenta a todo custo inviabilizar a gestão da prefeita Márcia Lucena travando votações importantes na Câmara Municipal sem apresentar qualquer motivo aceitável de ordem administrativa  ou política para atitudes que prejudicam a população.


Veja o vídeo de Márcia:



Em seguida foi vez do irmão do vice-prefeito, Tony Ribeiro gravar um vídeo no qual se contrapõe fortemente ao que disse Márcia Lucena. Com palavras duras e um discurso bastante 'ácido', Tony atacou a postura de Lucena.

Para Tony, Márcia mente, se contradiz e não presta contas do que foi feito como resultado do Refis do ano anterior.  Ele ainda levantou a hipótese de  Márcia  ter cometido crime de responsabilidade, ao começar uma obra sem dotação orçamentária.


“A senhora tá querendo que a população compre uma briga com a Câmara, uma briga que não é da população, uma briga especificamente sua.  A senhora vive tentando interferir na Câmara de vereadores e agora quer que o povo compre essa briga pra senhora?”, disparou Ribeiro.


 Veja o vídeo de Tony Ribeiro

 


Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com
Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.