Ads Top

Carlos Fábio expõe incoerência e falta de compromisso de adversários e destaca que terá independência no comando da OAB-PB




Ingerências de outros setores do Poder Público e falta de compromisso com a classe advocatícia não vão fazer parte de sua gestão. Foi assim que o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB-PB), Carlos Fábio, representante da Chapa 5 - 'Compromisso é a Nossa Força', definiu seu comando à frente da Ordem caso seja eleito.

Carlos Fábio comentou sobre os casos que tratavam sobre o fim da reeleição, piso salarial e custas processuais, compromissos firmados pela atual gestão durante a eleição anterior. "Decidiram e depois revogaram [o fim da reeleição], não seguiu a decisão do Conselho Estadual mas sim pessoal sobre o piso salarial, e as custas idem", disse o candidato da Chapa 5.

De acordo com Carlos Fábio, o candidato de outra chapa fala sobre "abrir caixa-preta da OAB", mas demonstra incoerência em seus discursos supostamente de denúncias. "Vi o candidato falando sobre caixa-preta, mas até duas semanas atrás tirava foto com o atual presidente, era o vice-presidente dele. Anos atrás estava dando medalha para ele", comentou.

Com relação a ingerência de outros setores do Poder Público nas gestões ou futuras gestão da OAB-PB, Carlos Fábio rechaça qualquer tipo de interferência em seu possível comando da Ordem. Se quiser comandar a Ordem, é preciso ter independência, coragem e determinação, conforme o candidato. Para ele, uma chapa se apresenta como do governo, ela não tem esses três fatores. "Não sei se está tendo, mas se em alguma tiver isso que renuncie", declarou.

Carlos Fábio destacou o caráter coletivo de sua chapa, e voltou a lembrar que seu nome foi alçado como representante da Chapa 5 por um grupo de advogados e advogadas. Ele ainda rechaçou qualquer tipo de projeto pessoal em seu comando à frente da Ordem, e disse que espera contar com a classe para renovar a OAB-PB.



Assessoria


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.