Ads Top

CONDE: “Eu sou uma mulher crente em Deus”, diz prefeita do Conde em reunião com pastores






A prefeita Márcia Lucena (PSB), recebeu nesta segunda-feira (12) os representantes da Associação de Pastores Evangélicos de Conde. O encontro teve como objetivo apresentar a recém-criada associação, bem como discutir sobre a realização do ‘Louva Conde’ e do ‘Dia da Consciência Cristão, eventos realizados pela entidades e que deverão contar com o apoio da Prefeitura.

Márcia aproveitou a oportunidade para falar da atuação administrativa da cidade, explicou sobre os parcelamentos de dívidas de gestões anteriores, reafirmou compromissos e respondeu questionamentos dos pastores. 


A gestora fez questão de reafirmar sua fé cristã. “Minha mãe é evangélica desde a infância. Ela sempre foi da Igreja Batista, foi professora da escola bíblica na Igreja. Meu pai é católico praticante. Fui criada em um ambiente cristão. Eu sou uma mulher crente em Deus. Sou uma pessoa de muita fé. Não faço nada sem pedir a direção de Deus. Me sinto muito bem quando vou aos cultos ou a missa.  Sou cristã”, afirmou Márcia, para logo depois citar uma trecho de Salmo 91.

Dois momentos de oração marcaram o encontro, avaliado como muito positivo tanto pela prefeita como pelos líderes religiosos presentes.


Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.