Ads Top

Polícia identifica suspeitos de espancar jovem até a morte, em Sapé




De acordo com a polícia, os primeiros detalhes da investigação sobre a morte de um jovem de 21 anos revelam detalhes de uma possível retaliação. Em entrevista ao programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a delegada Rubenita da Nóbrega – responsável pela investigação - informou que o crime pode ter sido motivado pelo roubo de uma bicicleta supostamente praticado pela vítima.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (24). O corpo de um jovem foi encontrado com indícios de espancamento na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana.

 Imagens da agressão foram compartilhadas nas redes sociais. O vídeo – que não será exibido pelo Portal T5 – mostra a vítima sendo espancada até a a morte. “Infelizmente eu não sei como é que vazaram essas imagens, mas, sei que é impactante”, disse Rubenita.

 “Essas imagens [espancamento] estavam registradas no aparelho celular de um dos suspeitos, um dos acusados. Eles registram toda a cena do crime que pode ter acontecido por um motivo banal. A vítima foi agredida até a morte”, completou.

Indícios iniciais apontam que os suspeitos pelo crime podem integrar uma facção criminosa. Entretanto, segundo a delegada essa é uma informação sob análise.

 “Até então não podemos precisar essa informação. Estamos em diligências trabalhando para poder elucidar isso”, apontou.

 A localização do vídeo no celular de um dos suspeitos pode corroborar na incriminação dos mesmos. “Com certeza. Porque mostra nitidamente todos os autores espancando a vítima até a morte. Isso é prova. Documentos probatórios de que eles foram realmente os autores”, concluiu.

O caso segue sob investigação.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.