Depressão pode ter sido causa de mais um suicídio em Patos





A própria mãe informou aos amigos a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 06h00, na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos. O jovem Marciano da Silva Nascimento, 32 anos, tirou a própria vida antes a família pudesse evitar o fato lamentável.

Marciano da Silva era trabalhador e estava atuando como motorista de caminhão. Ele, como torcedor do Palmeiras, havia criado um grupo de WhatsApp para expressão sua paixão pelo time, porém, a depressão estava cada vez mais presente na vida dele.

Vários amigos do ‘Grupo Nostra Forza Jovem’ ficaram sabendo da notícia através dos lamentos da mãe que enviou a seguinte mensagem: “Passando para avisar a todo mundo do grupo do Palmeiras que Marciano acabou de tirar sua própria vida! Peço a vocês que rezem por ele, porque que a dor que ele sentiu foi mais forte...ó meu Deus...”.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, no entanto, já encontraram Marciano sem vida. O ocorrido movimentou a localidade. Marciano era uma pessoa muito querida entre os amigos.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.