É MODA? Prefeitura de Mamanguape também estaria pagando salário pra funcionária que mora na Bolívia




Nesta quarta-feira (21) o CANAL DO POVO publicou uma matéria sobre o eventual recebimento de salários de uma funcionária comissionada da Prefeitura de Mataraca, que estaria morando fora do país, mais precisamente na Bolívia, onde seria estudante de medicina.

No início desta tarde, recebemos a denúncia que caso semelhante ocorre na cidade de Mamanguape, também no Litoral Norte. A informação enviada por um internauta que prefere não se identificar, por medo de represálias, é confirmada pelos dados do Sagres, ao menos no que diz respeito ao mês de setembro.

Laudicéia Silva de Sousa,é funcionária efetiva da prefeitura, lotada na Secretária Municipal de Saúde, exerce a função de enfermeira plantonista. Ela recebeu seu salário de R$ 1.287,90. Ocorre que de acordo com as informações repassadas ao portal, a moça está desde agosto na Bolívia, onde cursa medicina.



Laodicéia seria amiga de Kamila Gouveia, da cidade de Mataraca, cujo caso foi mencionado na matéria anterior. Nas redes sociais ela postou uma foto em companhia de amigos, entre eles Kamila, em um badalado shopping de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Dentre os comentários há um de Mercês Gouveia, mãe de Kaline e secretária de saúde de Mataraca.





Nossa Redação tentou contato com a prefeita de Mamanguape Maria Eunice (PSB), bem como com Secretário de Saúde, Antonio Neto, mas infelizmente nenhum dos dois atendeu nossas ligações.

Esta matéria poderá ser atualizada por eventuais respostas dos citados.


Da Redação




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com 







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.