Ads Top

“É um absurdo essa Cagepa”, dispara Cristiano Almeida em mais uma reclamação contra a Companhia




O suplente de vereador Cristiano Almeida voltou a manifestar indignação com o atendimento que o bairro do Alto do Mateus vem recebendo por parte da Companhia de água e esgotos da Paraíba.

Almeida informou que o reparo realizado para conter vazamento no esgoto da Avenida Noel Rosa, não resolveu o problema e que cheiro forte continua causando constrangimentos a população do bairro. Ele disse que ligou para a empresa no último dia 07, mas que até agora não houve solução para o problema. 

“Estiveram lá, olharam e não fizeram nada. Continua do mesmo jeito. Eu liguei para Cagepa, abri um protocolo e ficaram de resolver em dois dias, tanto esse como os demais. Está do mesmo jeito lá, fedentina, água escorrendo. É um absurdo essa Cagepa”, disse Almeida.

Cristiano vem usando suas redes sociais para demonstrar insatisfação dos moradores da Zona Oeste da cidade com os serviços prestados pela Cagepa. “Eu continuarei reclamando, cobrando uma ação efetiva em favor dos moradores da região Oeste da Capital. O serviço que eles oferecem aqui é precário. Isso precisa ser mudado”, disse.




Da Redação




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Facebook, TwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 993191 9890
WhatsApp: (83) 993191 9890
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.