Ads Top

“Esse golpe não passará na Justiça”, diz Vitor Hugo sobre eleição em Cabedelo; veja





O prefeito interino do município de Cabedelo, Vitor Hugo, compartilhou um vídeo nesta quinta-feira (29) em que se posiciona a respeito da decisão tomada na Câmara Municipal da cidade, onde a atual presidente em exercício, Geusa Ribeiro, foi eleita novamente para a presidência da Mesa Diretora e assim comandará a Casa nos próximos dois anos.

Ela substitui a vereadora afastada na Operação Xeque Mate Jacqueline Monteiro e, com isso, deve assumir interinamente a Prefeitura de Cabedelo a partir de janeiro até o mês de março, para quando o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) marcou as eleições suplementares, após a renúncia do ex-prefeito Leto Viana, que está preso.

Porém, nove vereadores da Câmara questionaram a suposta eleição, além do prefeito em exercício, alegando que Geusa Ribeiro usou de má fé ao incluir uma resolução antiga, apresentada pelo vereador Eudes, para votação em caráter de urgência, em meio a outras matérias que estavam sendo votadas. Essa resolução decreta a nova composição da Mesa Diretora, e teria sido aprovada “sem querer” pelos parlamentares na última terça (27).

No pronunciamento, Vitor Hugo chamou o ato de “golpe” e disse que não passará na Justiça, reiterando que os vereadores de Cabedelo não aprovaram a resolução com convicção.

“A vereadora Geusa e o vereador Eudes não cansam de levar a cidade para essas manchetes terríveis que a cidade de Cabedelo se encontra. Uma cidade que está pacificada, uma gestão feita exemplar, com aprovação de 85% de aprovação. Cabedelo é uma cidade merecida, terceira maior arrecadação do Estado da Paraíba, e foi esquecida e furtada durante muitos anos por gestões aqui passadas. Mas eu gostaria de dizer a vocês que esse golpe foi dado, pra mim, criminalmente, porque os vereadores não aprovaram o que foi apresentado na sessão. Isso não passará na Justiça, então fiquem tranquilos, porque as pessoas que fizeram esse mal vão pagar. A Justiça tarda mas não falha. Todo crime deixa rastros, e esse deixou diversos rastros. Tenho certeza que as pessoas que querem fazer o mal de Cabedelo irão pagar muito caro por isso”, diz ele.


Veja o vídeo





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.